Maquiagem azul

Oi meninas, quanto tempo né? Pois é com essa correria de fim de ano, fiquei sem tempo de vim aqui, mais voltei cheia de novidades vários produtos maravilhosos haha. Bom mais vamos ao assunto do post de hoje né? Vim trazer uma make linda azul com bastante Glitter e pode ser até uma opção pra usar no fim de ano né?





1. Bom eu comecei aplicando um primer fixador de sombras em toda a minha pálpebra.
2. Depois peguei uma sombra azul e passei na pálpebra, mais não cheguei até o canto externo. 
3. Depois peguei um pincel lápis e fiz uma marcação com marrom pra deixar o esfumado mais bonito.
4. Peguei o mesmo pincel só que agora com a sombra preta e comecei a marcar o concavo.
5. Esfumei bastante para tirar toda a marcação.
6. Passei novamente um primer e coloquei o glitter por cima, logo depois peguei o mesmo pincel e marquei novamente o concavo para limpar o glitter que ficou onde eu não queria.
7. Passei uma sombra bem clarinha logo abaixo da sobrancelha para da uma iluminada.
8. Fiz um delineado médio.
9. Apliquei cílios postiços, bastante máscara e depois passei um lápis dentro e fora da linha d'água.



Bom preparei a minha pele e nos lábios passei um batom Boca Mel da natura faces que é um nude lindo e
que super combinou na maquiagem, bom meninas eu espero que vocês gostem, beijos e até a próxima :*

0 comentários:

Postar um comentário