Maquiagem para o ano novo!

Bom, hoje eu vim com uma maquiagem linda, para vocês usarem no ano novo, ou em qualquer ocasião que vocês preferirem, então vamos aprender? haha.



1. Comecei passando um primer fixador por toda a minha pálpebra.
2. Marquei meu concavo com uma sombra marrom só pra deixar um pouco marcadinho pra saber até aonde posso chegar com a sombra prata.
3. Peguei um pincel de esponjinha e passei por toda a pálpebra.
4. Depois peguei uma sombra preta e passei em cima da sombra marrom.
5. Esfumei a sombra preta com a marrom.
6. Depois sujei o pincel com um pouco de sombra marrom e esfumei a borda da sombra preta.
7. Passei um pouco mais de primer fixador abaixo da sobrancelha e passei uma sombra clarinha pra iluminar.
8. Fiz um delineado rente aos meus cílios.
9. Curvei os cílios, passei bastante rímel e passei um lápis dentro e fora da linha d'água.




Preparei minha pele e o batom escolhido da vez foi o Rosa chiclete da Avon, resolvi colocar esse batom mais rosa, porque eu acho que essa maquiagem tanto combina com batom escuro ou nude isso vai pra da preferencia de vocês. Bom garotas eu espero que vocês gostem e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário