Maquiagem para o fim de ano!

Oi pessoal, vim aqui mostrar uma make bem legal de fim de ano, pras garotas clássicas que não gostam de abusar muito nas cores da sombra, essa make é super fácil e fica muito linda. Não sei se vocês vão gostar do tutorial em fotos, mais qualquer coisa me deixem aqui nos comentário que eu refaço em vídeo, ok?



1. Bom eu comecei usando um corretivo bem claro na minha pálpebra, para servir mesmo como fixador, e por ele ser bem clarinho a cor da sombra vai ficar bem mais viva.
2. Depois fui marcando meu concavo com um pincel bem pequeno, estilo aqueles pinceis lápis sabe? Pois é usei um marrom de uma paletinha que eu estou totalmente apaixonada por ela *-* depois falo mais dela pra vocês ok?
3. Bom, depois eu comecei a esfumar a sombra marrom.
4. Depois eu peguei uma sombra bem clarinha e passei na minha pálpebra , ela chega a ser quase um branco mais que tem uns reflexos meio azulado, não sei bem explicar a cor, mais ela é muito linda eu sinceramente to apaixonada por ela haha. mais vocês podem adaptar por uma sombra bege que você tenha em casa, ou um tom que chegue mais ou menos perto, ai fica de sua preferencia *-* 
4.1 Voltei com a sombra marrom e comecei a esfuma-la novamente no concavo pra deixar ele bem marcadinho. (Esqueci de fotografar essa parte :/)
5. depois vim com o mesmo pincel lápis que eu usei la no passo 2, só que dessa vez com ele um pouco sujinho de sombra preta só pra ficar um pouco mais escurinho o cantinho externo e esfumo novamente.
6. Agora vou iluminar rente a sobrancelha com uma sombra branquinha.
7. Fiz um delineado bem simples.
8. Passei um lápis de olho preto dentro e fora da linha d'água e finalizei com bastante rímel.
9. Make finalizada, agora é só você limpar os cantinhos sujos com o cotonete um pouquinho úmido de demaquilante, e depois é só partir pra preparação da pele com seus produtos preferidos.



Bom garotas eu deixei duas opções de batom: O primeiro é o Pura provocação e o segundo Paixão matte, ambos da Avon. Eu espero que vocês tenham gostado e me deixem aqui nos comentários o que acharam, beijos e até a próxima :*

0 comentários:

Postar um comentário